terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BLOCO EVOÉ BACO na Praça dos Imigrantes


Galera sai de casa e chega junto na praça, traga a família, a criançada, os amigos e amigas e vem quicando.


DOMINGO - 19.02 - daremos nosso grito de Evoé Baco na praça dos Imigrantes no centro de Campo Grande (rua 26 de Agosto com a Rui Barbosa). 
A partir das 16 horas.
A celebração está linda com os finalistas da 1ª Gira das Marchinhas - Concurso de marchinhas de carnaval 2017: o mestre Dário Pires, Raimundo Galvão, Renata Cristhoforo, Vinil Moraes, Nando Mantoni, Bruno Pironato, Baldinir Bezerra e quem mais se inscrever até lá.


- Traga seu instrumento e participe da Charanga Anarcos do Evoé!


- Traga um quilo de alimento não perecível para as retomadas Guarani Kaiowa, o nosso carnaval é solidário, os comparsas do Coletivo Terra Vermelha estarão na arrecadação.


Venha celebrar, cantar, dançar, desorganizar e carnavalizar a vida!
Vista a sua fantasia e saia da real! 
Chega junto nessa catarse de rua! 
EVOÉ BACO !

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lançamento do Livro Descolonização do Corpo de Ivan Nogales

Lançamento do livro "Descolonização do Corpo" de Ivan Nogales e roda de conversa com o tema Cultura Viva Comunitária na América do Sul, na sede do Teatro Imaginário Maracangalha, no dia 02.02.2017.





Descolonização do Corpo com IVAN NOGALES

Oficina Descolonização do Corpo com  Ivan Nogalesator, escritor, diretor teatral e produtor cultural boliviano. Ivan coordena a Fundacion Compa (http://www.fundacioncompa.com/) em El Alto, cidade ao lado de La Paz, em um trabalho que envolve jovens e crianças. Em 1989 ele fundou o Teatro Trono, grupo com uma proposta política, independente, de vanguarda e revolucionário. Nogales conseguiu uma forma de participação da juventude em que os jovens se transformam em representantes de um teatro-prática ligado aos instintos da comunidade, por meio de exercícios e uma metodologia baseada na busca do equilíbrio do corpo.






Foto de Ariela Barreto

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

II Pré-Carnaval EVOÉ BACO na ORLA DO SÃO FRANCISCO


 Bloco Evoé Baco visita nessa sexta-feira, 3 de fevereiro agora na ORLA DO SÃO FRANCISCO, na rua 14 de Julho esquina co a avenida Euller de Azevedo.


Com participação especialíssima da Orquestra VAI QUEM VEM e do Bloco SUBAQUERA DA BAHIA!

PARTICIPE com sua marchinha da 1ª Gira das Marchinhas - CONCURSO de MARCHINHAS de CARNAVAL 2017

Não esqueça de seu instrumento e fantasia porque vai rolar:
- Gira das Marchinhas - Concurso de marchinhas de carnaval
- Ensaio aberto da Charanga de marchinhas e muita folia.


Vem que a catarse é garantida, todo mundo toca, canta e dança...giragiragira sem medo de ser feliz pois a festa é de bamba, é na rua é no boteco !!!


LEMBRETE. O CARNAVAL É SOLIDÁRIO, LEVE UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL e ajude o povo Guarani Kaiowa a resistir nas retomadas de seus territórios tradicionais, o Coletivo Terra Vermelha estará arrecadando e organizando a coleta e distribuição.

EVOÉ BACO !

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fotos da TRAGICOMÉDIA

Fotos da apresentação do espetáculo TRAGICOMÉDIA DE DOM CRISTÓVÃO E SINHÁ ROSINHA, do dia 30 de janeiro de 2017 na Praça Ari Coelho.
Fotos de Mara Rojas