TEMPORADA

Temporada do Chapéu

A “Temporada do Chapéu”, é referência de arte pública em Campo Grande, no MS e no país, tendo reconhecimento notório por sua qualidade de espetáculos, performance, intervenções e seminários.
As apresentações são realizadas em espaços públicos abertos dando acesso ao público de todas as idades e segmentos sociais, possibilitando ao o público campo-grandense ter acesso gratuito a produção teatral de rua do país e do MS. 
A Temporada do Chapéu privilegia a troca de saberes entre grupos e a comunidade local durante a mostra, qualificando dessa forma os grupos locais que muitas vezes ficam isolados de ações formativas referente a linguagem de rua e suas especificidades.
A parte formativa da Temporada do Chapéu também acontece em espaços abertos, destacando-se pela participação de importantes nomes do teatro brasileiro e de estudiosos sobre arte pública em espaços públicos com lançamentos de publicações, seminário e oficinas abertas à comunidade.

Arena Aberta


O “Seminário Arena Aberta” é reconhecido como um dos importantes momentos de debate e construção de conhecimento sobre a relação entre arte pública e políticas públicas para arte em espaços abertos dentro do direito a cidade, a cada ano que passa mais pessoas interessadas participam desse importante momento.
O seminário "Arena Aberta" é uma ação formativa de integração e reflexão realizada pelo Teatro Imaginário Maracangalha, já conta com mais de 40 rodas, onde é chamado pelo menos 2 debatedores para fazer a introdução acerca do tema a ser abordado, expondo o contexto histórico e as linhas gerais o que será discutido, após o momento de explanação, o debate é aberto ao público, para conversar, perguntar, apontar de maneira horizontal os encaminhamentos e reflexões a respeito da temática abordada.

8ª Temporada do Chapéu - 2019


7ª Temporada do Chapéu - 2017




6ª Temporada do Chapéu - 2015


5ª Temporada do Chapéu - 2014


Folder Digital: 5ª Temporada do Chapéu


4ª Temporada do Chapéu - 2013


Folder Digital: 4ª Temporada do Chapéu



3ª Temporada do Chapéu - 2012


 Folder Digital: 3ª Temporada do Chapéu

















Nenhum comentário:

Postar um comentário