quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SAROBÁ BOCA QUENTE




SAROBÁ É BOCA QUENTE já dizia o poeta Lobivar Matos (1917-1945) ao retratar o Sarobá bairro de negros em Corumbá. Aquela realidade não mudou muito, vivemos em tempos de exceção, censura e repressão, mas a Arte fala mais alto assim como o poeta. E com nossas bocas bem abertas e quentes, cantamos, denunciamos, gozamos e lutamos incessantemente.

Dessa vez vai ser na Antiga Rodoviária, retrato do abandono e da ausência do Estado, porem, lugar também habitado por moradores da cidade, gente. Acreditamos que o direito a cidade é viável e estamos aí para isso mesmo, transformar, somar, construir derrubando paredes e muros erguendo outro mundo possível.
Nessa empreitada contamos com a participação dos Artes educadores do MS, do Brasil e do mundo que estarão em Campo Grande para a XXVII CONFAEB, V Congresso Internacional de Arte educadores, II Seminário Estadual de Cultura e Educação de Mato Grosso do Sul.
A programação do Sarobá Boca Quente conta com: Elinho do Bandoneon, CanaRoots, Falange da Rina, ArduaRA, Forro PVC, Coletivo Clandestino de Teatro (Dourados/MS) e muito mais... Acompanhe, divulgue, compartilhe... nossa divulgação maior é boca a boca > Boca Quente.

EVOÈ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário